Asplan e UNICRED JP estudam parceria para ampliar possibilidades de crédito e serviços financeiros aos produtores da PB

Em breve, os produtores canavieiros paraibanos poderão contar com as facilidades de acesso a crédito agrícola e outros serviços disponibilizados pela UNICRED João Pessoa. E o primeiro passo neste sentido foi dado nesta terça-feira (26), durante a primeira reunião de trabalho para formalização de uma parceria entre a Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) e a UNICRED JP. O presidente da Asplan, Murilo Paraíso e o diretor financeiro da entidade, Oscar Gouvêa, além do diretor secretário, Pedro Jorge, se reuniram com os gerentes, Gabriel Geraldo Mesquita e Edivaldo Araújo para definir diretrizes de outros encontros que culminarão com a formalização desta parceria.

“Estamos sempre atentos a novas possibilidades de contribuir com os nossos associados, facilitando o seu dia a dia, através da disponibilização de serviços e ações e esta parceria que está sendo planejada com a UNICRED JP deve trazer muitas vantagens para o nosso público, de forma que estamos na fase preliminar de conversas, mas, de antemão asseguro que, em breve, teremos grandes e boas novidades”, adianta Oscar Gouvêa.

Para o gerente da UNICRED JP, Gabriel Geraldo Mesquita, o primeiro contato com a direção da Asplan foi muito positivo. “Não temos um produto específico para a classe canavieira, mas vislumbramos, a partir deste primeiro contato, que poderemos desenvolver projetos, inclusive no âmbito do crédito agrícola, que trarão vantagens para os associados da Asplan. Sem dúvida, essa parceria que começou a ser planejada agora trará benefícios para ambas as partes”, disse Gabriel, lembrando que a UNICRED JP é, atualmente, a maior cooperativa do Norte/Nordeste.

Sobre a UNICRED João Pessoa

Ela é uma Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Cooperados, com referência em atendimento personalizado, cuja missão é disponibilizar orientação, produtos e serviços econômico-financeiros. A Cooperativa está voltada para oferecer soluções financeiras, prestar diversos serviços financeiros e viabilizar os projetos sociais e econômicos dos seus cooperados. Com sede social em João Pessoa, sua área de ação estende-se também a todos os municípios do litoral além de alguns municípios do brejo, atingindo a região de Guarabira.

Postado em: 28/07/2016, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *