Empresário Chico Mendes reúne políticos, militância e simpatizantes para lançar sua pré-candidatura a Prefeitura de São José de Piranhas

Evento político acontece nesta sexta-feira (01), no Clube Campestre, a partir das 19h,

e vai contar com a presença do deputado estadual Jeová Campos (PSB)

 

 

O empresário Francisco Mendes, mais conhecido como Chico Mendes, se rendeu aos apelos de correligionários e da militância e vai lançar seu nome como pré-candidato do PSB a prefeitura da cidade de São José de Piranhas, no sertão paraibano. O anúncio oficial da pré-candidatura vai acontecer a partir das 19h, no Clube Campestre e vai contar com a presença do deputado estadual Jeová Campos (PSB), um dos principais entusiastas da candidatura de Chico Mendes para sucessão do prefeito Domingos Neto (PMDB), além do dirigente estadual da legenda, Edvaldo Rosas e outras lideranças políticas locais.

“Somando e ouvindo as pessoas, não pude ficar de fora desta disputa que tem o compromisso de não apenas continuar, mas ampliar as ações do atual prefeito que tem feito uma gestão positiva, pagando em dia as obrigações da Prefeitura, enfim, sendo um bom gestor”, disse Chico Mendes. Segundo ele, vários nomes da oposição estão se juntando ao seu projeto político que tem como principal foco melhorar a qualidade de vida dos cinco mil habitantes do município que pretende administrar a partir de 2017.

Ainda de acordo com Chico Mendes, São José de Piranhas tem uma perspectiva de futuro sustentável muito boa em função da conclusão das obras da transposição do Rio São Francisco. “Com a chegada das águas e a consolidação das Vilas Agrícolas poderemos investir em projetos de criatórios de peixes, em turismo, em produção agrícola, etc. Vamos administrar com uma visão macro, principalmente estimulando a economia local”, disse o pré-candidato.

O deputado Jeová Campos disse que o nome de Chico Mendes é o melhor pois aglutina forças importantes e tem um projeto político que não apenas vai dar continuidade aos avanços da atual gestão, mas ir além. “Chico é um empresário bem sucedido, com uma visão ampla e tem muita competência e inteligência para administrar, além disso tem uma base de apoio que será fundamental para o sucesso de sua gestão, além de ter o aval do nosso governador Ricardo Coutinho”, finaliza Jeová, que é um dos principais articuladores da pré-candidatura de Chico Mendes.

Postado em: 30/06/2016, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *