Jeová Campos faz apelo aos deputados para que façam um esforço conjunto para participar das sessões legislativas

Para o parlamentar a ausência dos parlamentares só aumenta o descrédito da classe política . Mesmo apelo já foi feito diversas vezes pelo presidente da ALPB

 

            “Eu não quero ofender qualquer companheiro ou companheira que compõem esse plenário. O que eu entendo é que nós devemos fazer um esforço conjunto para que esse plenário funcione para votar matérias importantes e relevantes. Pela sexta vez, um projeto de resolução de minha autoria entrou na ordem do dia mas não pôde ser votado pela falta de quórum e isso me preocupa. Quando eu vejo o plenário, em horário de expediente normal, com apenas dez deputados de 36, eu penso que isso termina colaborando para aumentar o descrédito com classe política”, disse Jeová Campos durante o pequeno expediente na ALPB, durante sessão na manhã desta quinta-feira (31). Esse mesmo apelo tem sido feito reiteradas vezes pelo presidente da ALPB, Adriano Galdino.

O parlamentar lembrou que os deputados são muito bem pagos para exercer suas funções. “Eu sou pago para isso e muito bem pago e não escondo isso de ninguém. Qualquer deputado aqui recebe salários bem acima da média da sociedade paraibana e penso que todos nós temos o dever de estar neste plenário participando das sessões”, disse Jeová. O Projeto de Resolução de Jeová que já entrou seis vezes na Ordem do Dia e não consegue o quórum de 24 deputados para ser apreciado  é a concessão da medalha Presidente Epitácio Pessoa ao desembargador Siro Darlan de Oliveiro, natural de Cajazeiras.

 

Postado em: 31/03/2016, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *