Rota Premium apresenta novo Jaguar XF para o mercado paraibano

Lançamento do XF reuniu clientes, convidados e jornalistas na sede da concessionária na Estrada de Cabedelo, na noite desta terça-feira (22)

 

Todas as atenções do mercado automobilístico na Paraíba se voltaram, na noite desta terça-feira (22), para a concessionária Rota Premium, na Estrada de Cabedelo. Foi lá que o mercado local conheceu, em Avant Premiére, o mais novo lançamento da Jaguar: o XF, o sedã que está 28% mais rígido e 190 kg mais leve, graças ao uso de 75% de alumínio em sua estrutura. Best-seller mundial da marca, o XF chega em três versões, com preço inicial de R$ 264,7 mil. A gerente geral da concessionária, Mônica Paiva, junto com seu staff, recepcionou clientes, convidados e a imprensa local, ao som dos DJ’s Villarim e Da Rocha, este último vindo exclusivamente de São Paulo para o evento.

E para apresentar o modelo, que chega em três configurações, a XF Prestige, a XF Sport e a XF S, foi montado uma atmosfera de suspense, com jogos de luz, com a atração da noite estrategicamente colocada no hall de entrada da concessionária, devidamente coberta com um tecido vermelho. Quem fez a apresentação do novo modelo, enaltecendo os diferenciais do veículo que chega para disputar a liderança do segmento, foi a gerente da Rota Premium PB, Mônica Paiva. “O XF mantém-se fiel à forte herança dos sedãs esportivos Jaguar, com ainda mais modernidade e diferenciais de luxo, tecnologia, requinte, conforto e segurança, que o torna único no seu segmento. Com certeza, ele tem todos os atributos para ocupar a liderança do segmento”, destacou Mônica, agradecendo a presença dos convidados.

Em seguida, o tecido que recobria o veículo foi aos poucos sendo retirado deixando a mostra o XF para encantamento de todos. Ninguém resistiu a ver de perto todos os detalhes do veículo que ficou menor no comprimento e ao mesmo tempo maior entre-eixos (51 mm a mais), totalizando 2,96 metros e disponibilizando maior espaço interno que seu antecessor.

            O empresário Robério Caiaffo é amante de carros 4×4 e gosta de fazer trilhas, mas rendeu-se a beleza e sofisticação do XF. “É um carro para poucos privilegiados. Tem um estilo próprio e inigualável e gostei ainda mais porque ele está mais esportivo”, destacou Caiaffo. O engenheiro Hugo Nóbrega também elogiou o novo Jaguar. “É um veículo que não passa desapercebido. Tem um design exuberante, um interior que fascina, além de muita tecnologia”, afirmou ele.

           

Postado em: 23/03/2016, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *